AJUDANDO VOCÊ A ENCONTRAR O CAMINHO.
 Principal
 Oráculos
 Numerologia
 Magias e Rituais
 Cursos
 Astrologia
 Ciganos
 Tarô
 Baralho Cigano
 Runas
 Jogo de Búzios
 Loja Virtual
 Horóscopo Cigano
 Horóscopo Egipcio
 Horóscopo Árvores
 Cromoterapia
 Aromaterapia
 Feng Shui
 Orixás
 Matérias
 Fale Conosco
 Trabalhe Conosco
  Matérias
 
 Título:
Feitiços e Simpatias
Data: 09/06/2007
  Prosperidade comercial I
Todas as segundas-feiras, defume seu comércio com defumador de prosperidade de dentro para fora. Depois da defumação, sopre o pó de magia de prosperidade da porta da rua para dentro, principalmente nos cantos.

Prosperidade comercial II (fazer somente na lua crescente)
Material:
um pratinho ou taça de vidro
7 cristais de quartzo branco
7 citrinos amarelos
7 imãs
7 moedas douradas
3 velas de oxum
fluído flor de laranjeira

Deixe os cristais de molho em água e sal grosso por 24 horas. Lave-os em água corrente e deixe-os no sol por 1 dia. Escreva em um papel branco o nome e endereço de seu estabelecimento comercial (a lápis e com letra de forma). Coloque no prato ou taça os cristais de quartzo branco por cima, em volta os citrinos e as moedas. Em cima de cada moeda ponha um imã. Jogue o fluído flor de laranjeira por cima. Acenda as três velas de Oxum em triângulo, com o prato no meio, pedindo a Oxum que consagre esta magia, e que aqueles elementos tenham poder de atração para que seu comércio prospere. Peça vitória nas suas batalhas, proteção contra seus inimigos (uma vez por mês limpe os cristais novamente) e os demais objetos.

Para harmonia de casal
Ao lavar as roupas, adicione 2 colheres de pó de harmonia . Faça uma oração pedindo a Oxum que restabeleça a paz no seu relacionamento.

Para conquistar seu amor
Material:
7 velas pomba gira
óleo de unção atrativo
pó de harmonia
7 maçãs vermelhas
fita vermelha
7 rosas vermelhas
mel de abelhas (puro)
7 tiras de papel com o nome do seu amor escrito a lápis e com letra maiúscula. Escrever seu nome por cima do outro nome
7 moedas douradas
1 prato de louça branca ou barro

Corte a tampa das maçãs. Retire um pouco do miolo e coloque o papel dentro, com um pouco do pó e mel. Feche a maçã e amarre-a com a fita. Faça isto com as sete maçãs. Passe no corpo as 7 maçãs e coloque-as no prato. Enfeite com as rosas e coloque as moedas em volta. Desenhe um coração no chão com o resto do pó. Coloque o prato no meio e passe um pouco do óleo de unção nas velas. A acenda-as em volta fazendo um círculo. Acenda 7 cigarros, dando 3 baforadas em cada. Peça a Maria Padilha o que você quer.
Durante todo o processo deve-se mentalizar o objetivo a ser alcançado, pedindo a pomba gira Maria Padilha que traga o seu amor. Faça esta magia em um lugar calmo, fora de casa ou em um campo, embaixo de uma árvore. Chame por Maria Padilha, pedindo a ela que corra gira e traga o seu amor.

Para reconquistar alguém ou trazer a paz a relacionamentos conturbados
Material
1 vela de união (casal)
3 metros de fita branca
mel de abelhas puro
1 cumbuca branca
açúcar cristal branco
canjica branca cozida
um papel branco com os nomes escritos 10 vezes cada pessoa, um ao lado do outro
3 rosas brancas

Coloque o papel dentro da cumbuca e por cima colocar a canjica fria. Regue com mel e coloque a vela de união no meio. Cubra a canjica com as pétalas de rosa branca e polvilhe com açúcar até cobrir toda a canjica. Amarre a fita já preparada na vela com sete nós. Acenda a vela oferecendo a Oxalá, pedindo que afaste as perturbações, trazendo o equilíbrio novamente ao relacionamento. Mentalize você unindo-se a outra pessoa. Faça uma oração, pedindo tudo o que quer a Oxalá. Após a vela queimar coloque em cima de uma árvore.

Magia de amor
Faça três vezes esta magia, uma vez na lua nova, uma vez na lua crescente e uma vez na lua cheia.

Material
3 pares de vela alma gêmea (2 velas para cada ritual)
3 moedas
7 marias mole branca
1 prato branco (o mesmo pode ser utilizado para as três vezes)
7 tiras de papel com o nome da pessoa escrito a lápis, com letra de forma e o seu escrito por cima
mel de abelhas puro
7 pirulitos
7 cocadas brancas
1 metro de fita rosa (escrever seu nome – mulher – na fita com lápis)
1 metro de fita azul (escrever nome – homem – na fita com lápis)

Abra as marias moles ao meio, colocando o papel com os nomes no meio. Regue com mel e feche-as novamente. Coloque as marias moles no prato formando um círculo. Coloque os pirulitos (sem o papel) em volta, junto com as cocadas e as moedas. Amarre as duas velas juntas com as 2 fitas. Acenda as velas, pedindo aos Erês o que você deseja. Peça com fé e ore. Faça esta magia em casa ou em um jardim, deixando por 3 dias. Depois desse tempo, coloque tudo em um jardim.

Parra arrumar emprego
Material
1 pedaço de papel branco com seu nome e data de nascimento escrito a lápis e letra de forma
1 pão doce com frutas
mel de abelhas
1 vela de sete dias branca
7 moedas (lavadas e secas)
banho de energização e prosperidade
1 prato

Abra o pão ao meio e coloque o papel com seu nome. Coloque o mel e feche. Ponha o pão no centro do prato e passe as sete moedas simbolicamente no seu corpo de baixo para cima. Espete-as no pão recheado com mel. Acender a vela pedindo a Ogum que abra seus caminhos, afastando o azar, cortando todo e qualquer perturbação que possa estar impedindo que você encontre seu emprego. Faça uma oração pedindo a Ogum que corra gira e traga seu emprego. Tomar o banho de energização durante 7 dias seguidos.

Para arrumar emprego, conseguir promoções, abrir seus caminhos profissionais, trazer sorte
Material
7 velas de prosperidade (cera de abelha)
pós de magia (prosperidade)
óleo de unção (prosperidade)
banhos de energizacao e prosperidade
banhos de energizacao
7 moedas
7 tipos de cereais (apenas um punhado)

Desenhe em um chão ou em um prato uma estrela com seis pontas. Pegue 6 das sete moedas e passe pelo seu corpo, de baixo para cima, colocando uma em cada ponta da estrela e uma no centro. Sobre cada moeda, coloque os cereais. Unja uma vela com o óleo e acenda-a oferecendo ao Povo do Oriente (“Pai Zartu, Ori do Oriente, Povo Azteca, Povo Turco, Salve todo o Povo do Oriente”), pedindo o que deseja. Faça uma oração. A vela deve ser acesa no centro da estrela em cima do areal e da moeda. Acenda 1 por dia, no fim, despache em uma praça o que sobrou.
Tome o banho durante 7 dias seguidos, colocando uma moeda junto com as ervas durante a preparação (fazer esta magia durante a lua nova, crescente ou cheia).

Para limpar (descarrego) casas e comércios
1 vez por semana, passar um pano no chão, umedecido em água com pó de magia limpeza e descarrego, após defumar ou aspergir o ambiente com defumação de limpeza 7 ervas ou fluído de limpeza.

Colocar atrás da porta de entrada um copo com:
3 punhados de sal grosso
3 pedrinhas de carvão
3 dentes de alho (trocar 1 vez por semana, jogando a água, carvão e alho no lixo).

Para limpar casas onde residem pessoas obssediadas, viciadas, doentes.
Defumar a casa 1 vez por semana com defumação limpeza e descarrego. Lavar as roupas da pessoa com pó de magia limpeza e descarrego durante 21 dias. Fazer uma cruz com óleo de unção nos batentes das portas da casa (próximo ao chão).

Colocar em baixo da cama um prato ou alguidar de barro com pipocas estouradas no azeite, sem sal por 7 dias (obs.: dentro do prato, colocar um papel com o nome data de nascimento da pessoa escrito a lápis com letra de forma, depois de 7 dias despachar o prato em mato bem longe de casa). Acender uma vela branca de 7 dias a Omulu, pedindo que a pessoa se afaste do vício, melhore de saúde, e que todos os Eguns e obsessões se afastem dela.
Se for possível a pessoa deve tomar banhos de limpeza e energização 3 vezes por semana.

Pote de proteção (para casas e estabelecimentos comerciais) – fazer em lua nova
Material
1 pote de vidro
3 figas de guiné
1 semente de olho de boi
sal grosso
7 cravos da índia
3 folhas de louro
1 noz moscada

Coloque o sal grosso até completar 2 dedos do vidro. Coloque o olho de boi no centro e as figas em volta e encha o pote até a boca com o restante do sal grosso. Encaixe as folhas de louro pelas bordas do vidro, de modo que fiquem visíveis pelo lado externo do vidro. Coloque a noz moscada no centro e os cravos espetados em volta.
Acenda uma vela de 7 dias vermelha ao lado, oferecendo a Ogum, pedindo que ele consagre o pote, para que ele sirva como um Exu de encontro as forças maléficas.

Magia Cigana para prosperidade (pessoal ou comércio)

Material:

Pó de café
7 moedas correntes douradas(lavadas e secas)
7 folhas de louro
7 espigas de trigo seco
1 flor de girassol(natural)
1 pedra citrino
7 paus de canela
7 cravos da Índia
3 velas de cera de abelha(a venda em nossa loja)
1 papel com seu nome de batismo e data de nasc ou cartão da empresa tudo escrito a lapís
1 prato

Forrar o prato com o pó de café,colocar o papel com o nome no centro do prato,passar o girassol sem o talo, simbolicamente pelo seu corpo de baixo para cima, pedindo ao Povo Cigano na Força de Santa Sara Kali que abra os seus caminhos, trazendo sorte, prosperidade, fartura, felicidade, coloque o girassol no meio do prato, cubrindo o papel, coloque no meio do girassol a pedra citrino, colocar em volta do girassol as espigas de trigo, as canelas, os cravos, as folhas de louro alternando-os, passae as sete moedas pelo seu corpo de baixo para cima pedindo ao Povo Cigano que você brilhe, seja reconheçido profissionalmente, acenda as três velas fora do prato, em triângulo, pedindo que tudo o que impede seu crescimento, seja queimado no fogo sagrado dessas velas e que elas iluminem seus caminhos.

Faça três orações e agradeça pelo Axé.

Esta magia deve ser feita em lua nova, crescente ou cheia, durante o dia.

Local: praça movimentada, jardim, gramados, beira de rio, praia, ou no quintal de uma casa e depois despachada na natureza.

Banho de atração

Este banho deve ser feito em lua crescente ou cheia.

Material:
1 maçã vermelha cortada em 7 pedaços
7 paus de canela
7 cravos da Índia
7 morangos picados
7 colheres de açúcar
7 rosas vermelhas(somente as pétalas)
7 cerejas em calda
1 colher de sopa de pó atrativo(a venda em nossa loja)

Colocar tudo em uma panela com água para ferver, quando a água começar a entrar em ebulição, tampar a panela, deixar ferver por 7 minutos, desligar o fogo mantendo a panela tampada por 4 horas, coar para um balde, adicionar mais água do chuveiro, após seu banho higiênico, jogar do pescoço para baixo, pedindo a Pomba Gira Maria Padilha que lhe torne uma pessoa sensual, atraente, que sua aura brilhe.

Jogue os restos do banho em uma praça movimentada.

Ritual de amor

3 pares de vela alma gêmea
pétalas de rosa cor de rosa
sementes de erva doce
1 papel com o nome escrito a lápis,com letra de forma(se for para encontrar um amor ponhasó o seu nome,se for para fortaleçer,reaproximar um casal,escreva os dois nomes
3 fitas cor de rosa(1 metro cada)
3 fitas azuis(1 metro cada)
1 prato

Colocar o nome no centro do prato, colocar as duas velas juntas, unindo-as com as fitas amarradas com três nós. Colocar as pétalas em volta e jogar a erva doce e o açúcar por cima e em volta do prato, acender as velas pedindo aos erês e a São Cosme e São Damião o que você quer. Rezar três Pai nosso e três Ave Maria, pedindo a falange dos Erês o que você quer.

Esta magia pode ser feita em casa (quintal) ou em um jardim.

Se for feita em casa após as velas se apagarem, você deverá levar os restos em um jardim.

Fazer em lua crescente ou cheia (três dias consecutivos, bastando-se acender outra vela, amarrada com outra fita). Não há necessidade de se trocar o prato, as pétalas e a erva doce e o açúcar).

Magia para o amor (arrumar um amor, reconquistar a pessoa amada ou trazer paz a um relacionamento)

7 velas de cera de abelha (a venda em nossa loja)
açúcar cristal
1 prato de louça grande
flores brancas
glitter prata
mel
erva doce (sementes, chá)
7 peras
7 fitas brancas
7 papéis com os nomes escritos a lápis e com letra de forma
7 claras se ovos batidas em neve
1 carta a Oxalá com seus pedidos (papel branco, escrito a lápis)
+ abra as sete peras no sentido do comprimento,sem separa-las,e coloque o papel com o nome dentro,amarrando com a fita uma a uma dando 7 nós em cada pêra.

Colocar a carta no meio do prato,coloque as pêras no meio, regar com mel, salpicar a erva doce por cima, colocar as sete velas em volta, formando um círculo, cobrir as pêras com as claras em neve, colocar as flores no prato a seu gosto, jogar o glitter por cima de tudo, fazer um círculo por fora do prato com o açúcar, acender as velas pedindo a oxála o que deseja.

Fazer este trabalho em lua nova, crescente ou cheia, não utilizar roupas escuras.

Pode ser feito em praia, cachoeira, beira de rio, jardim, em baixo de árvores sem espinhos ou no quintal de casa.

Fazer três orações pedindo a Oxála que resolva seu problema.
  Enviar esta matéria a um amigo

 
 


Para melhor visualização utilize um dos navegadores abaixo,
na resolução mínima 800x600 pxl.

Downloads: Internet Explorer ou   Firefox
Magia de Amor - Todos os direitos reservados  
© Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução
Fone: (11) 2796-4135 
E-mail: contato@magiadeamor.com.br    
Desenvolvido por: www.comercialweb.com.br